quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Aniversário da minha amiga, irmã e cunhada Andressa

Hoje é o aniversário daquela que é nossa irmã postiça, entrou na família, tomou seu lugar e tem feito por merecer.


Está sempre de bom humor, pronta pra qualquer coisa e difícil vê-la reclamando da vida.
Pena que depois que os pimpolhos chegaram não pudemos mais dar nossas saidinhas, pois é muito divertida e fala até pelos cotovelos.

Te amo maninha postiça!

Deus continue abençoando grandemente sua vida!!!


Um monnnntão de beijos!!!!

Um comentário:

  1. Falo pelo cotovelos, eu? kkkkkkkk
    Obrigada, Pri, adorei, Te adoro, estou ficando mais velha, fazer o que rs mas agradeço a Deus por ter colocado pessoas maravilhosas em minha vida e a cada dia estar me mostrando o como é bom ter uma família que nos ama e que sempre esta ao nosso lado em todos os momentos.Bjs

    ResponderExcluir

Comente: