segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mais um inicio de semana...

Minha semana começou maravilhosa, ontem recebi meus pais em casa para o almoço de domingo. Batemos bastante papo e almoçamos sentados no sofá da sala  "improvisada", pois ainda estamos sem mesa.
Fiquei muito feliz com a presença deles, foi muito bom recebe-los... principalmente porque a tarde estava linda, bem ensolarada e o vento bem fresquinho, foi muito bom! Obrigada paizinho e maezinha pela visita!

A noite conheci a igreja AD - Ministério do Ipiranga que tem na minha rua. Confesso que no inicio não estava muito interessada em conhece-la, mas tive que reconsiderar pois valeu a pena. Era culto de Santa Ceia e estava maravilhoso. Fomos muito bem recebidos e os irmãos são bem atenciosos. Vamos ver... talvez seja a opção mais certa, pois é tão pertinho de casa. Vamos continuar orando...

Espero que todos possam ter uma semana abençoada como a minha que já começou!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: