segunda-feira, 9 de abril de 2012

Do que eu tenho saudades - Aninha (Veiga)

Aninha


como se chamava minha melhor amiga da juventude.
Hoje ela é cantora e seu nome é Ana Veiga... pra quem tiver interesse.
Me lembro que quando ia passar uns dias em sua casa dormíamos juntas
 na cama de casal da irmã dela e ficávamos até tarde da noite 
confidenciando nossas travessuras da adolecencia.
Eu ficava muito triste e chorava muito quando ela tinha que voltar para sua cidade.
Me sentia muito só quando partia.
Se pudesse, eu a segurava para não ir.
Tem uma musica que ela cantava que eu gosto muito e me lembra muito aquela época... 
"Um anjo serei"


Sou muito grata a Deus por ter nos aproximado e mesmo agora que estamos longe,
agradeço a Deus, pois sei que lá onde está, Deus está trabalhando grandiosamente em sua vida.

Um abraço bem apertado amiga... saudades!!!

Pri

3 comentários:

  1. Sim..amigas para sempre..nao é acaso nao..foi realmente o proprio ESPIRITO SANTO que selou essa amizade.
    Te amo linda amiga, de todo o coração..e tbm sinto falta daqueles tempos em que nao tinhamos tantos compromissos, e que podiamos ficar horas e horas jogando conversas foras, rindo de tudo e de todos, errando..acertando...brigando..fazendo as pazes..(ha ha)Agora crescidas...DEus nos levou a lados ospostos..MAs estamos unidas pelo mesmo amor, mesmo carinho..ficamos tempos sem nos falar, mas nos amamos e nos respeitamos, porque entre nos esta O SENHOR JESUS..TE amo PRI, minha amiga pra sempre! DEUS TE ABENÇOE E TE GUARDE!
    Me emocionei com a homenagem...Obrigada pelo carinho..AMO VC!

    ResponderExcluir
  2. Voce realmente escolehu um hino que faz parte de minah historia..esse Hino é a minha vida..Me entrego ao louva-lo pois é minha Oração! Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Ana, te amar é o meu prazer.
    Bjs
    Pri

    ResponderExcluir

Comente: