sexta-feira, 30 de março de 2012

Tosei o Bob

Bom gente, eu estava cansada de ver o Bob passando calor com aquele monte de pelinhos brancos, tanto que quando eu ligava o ventilador ele deitava na frente pra se refrescar. Sendo assim, mesmo contra a vontade do Arnaldo, que não gosta quando eu levo ele pra tosar, mandei tirar os pelos 100% do corpo... até o bigodinho que é a marca registrada dos Schnauzers. Sinceramente, apesar dele ficar parecendo um vira lata e as vezes uma ovelhinha quando dá seus pulos pra brincar, ele ficou lindo!!! Meu pequenininho!!!

Este é o Bob no dia da tosa, antes de sairmos:



Este é o Bob depois da tosa:





Agora, chegou o frio e vou deixar crescer tudo sem a tosa da raça, vamos ver como vai ficar. 
Depois eu mostro pra vocês.

Bjs

Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: