quinta-feira, 29 de março de 2012

Uma experiência pra contar...


Quero dizer a todos, como testemunho vivo, de como é maravilhoso estarmos em oração. Desde que vim para Itatiba fui convidada para estar nas orações pela manhã as 8h na igreja onde estou frequentado. Confesso que no começo foi difícil levantar cedo, mas com o tempo já me acostumei e as vezes acordo antes da hora e já consigo até preparar algumas coisa em casa antes de sair.
Estes momentos que tenho separado com Deus todos os dias, tem me feito muito bem. A tempos não sentia esta sensação gostosa de poder falar com Ele de pertinho e ainda ouvir sua voz respondendo ao meu coração.
Nesta nossa vida corrida de trabalhos e rotinas a gente sempre acaba deixando isto de lado até que quando percebemos nem lembramos mais o que é uma oração de pertinho com Deus.
Olha se eu tivesse feito isto a mais tempo, tenho certeza que muita coisa seria diferente em mim. Não digo nas coisas que tenho, mas em mim mesma. Percebo que agora consigo ver coisas em mim que já havia me esquecido que existiam, consigo perceber sentimentos que são importantes pra mim e que não dava mais importância de tantas coisas que permitir que tomassem seu lugar. Incrível como estes pequenos momentos tem feitos grandes transformações em minha vida interior... e que eu creio serão refletidas em meu exterior também. 

E eu quero isto, não só pra mim, mas pra todos e é por isso que estou contando pra vocês, para que possam também provar destes momentos com Deus e sentir o quanto isto pode fazer diferença em suas vidas.

Se puderem comecem agora, vá a um lugar secreto e converse com Ele. Você vai perceber aos poucos como isto é bom demais!

2 comentários:

  1. Pri na verdade estes tipos de esperiencia não se fala, mas, gostei da maneira que voce esplicou a sua nova estada na sua igreja, porque quando se dis estas coisas as pessoas da a intender embora disendo que é para hora e gloria do Senhor jesus da uma ideia que é mais crente que os outros ou mais santo e a biblia dis que ja recebeu a recompenca ou seja a recompenca e parecer mais santo e voce contou de uma maneira sutil que da pra entender que com voce não se trata disso pois eu te conheco. Voce tem realmente que contar pois servirá de esperiencia para outras pessoas tambem desflutas do ceu que esta bem perto de nos.

    ResponderExcluir
  2. O objetivo é que todos possam perceber o quanto é bom estar na presença de Deus não importa a hora, não importa se mais ou menos tempo, não importa como; o que é mais importante e gostoso é reservar um tempo para falar com ele e como disse e sou prova disto, isto faz muita diferença em nossas vidas, começando pelo nosso interior.
    Obrigada pelo comentário.
    Bjs
    Pri

    ResponderExcluir

Comente: