domingo, 13 de maio de 2012

Leticia... minha maninha agora também é mãe

Lê,

Parabéns por este dom que Deus te deu. Vou te confessar uma coisa que nunca te contei, quer dizer, eu não disse a ninguém. Quando você me ligou dizendo que estava grávida, eu estava no trabalho e tive que me conter ao telefone, sair por alguns momentos, pois chorei muito!!! Naquele dia eu chorei muito, como agora ao escrever esta homenagem a você, minha maninha mãe.

Parece que foi ontem que eu cuidava de você, te levava ao pediatra, te dava banho e agora você cresceu e já é mãe. Estou muito feliz por você!

Deus te abençoe muito e te dê sabedoria pra ser uma mãe maravilhosa como a nossa mãe foi e é para nós.

Parabéns Maninha por este ser um dia especial para você também!

Te amo muito!

Beijos

Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: