domingo, 13 de maio de 2012

Minha homenagem a mãe mais maravilhosa do mundo inteiro

Mãe,



Esta semana vi muitas homenagens as mães e confesso que também me emocionei com algumas delas, por saber que muitas filhas como eu, também tem cuidado de suas mães com tanto carinho.

Mas mãe você é especial! Me lembro que quando eu era criança orava a Deus pra que Ele nunca tirasse você de mim, eu sabia que não conseguiria viver sem você ao meu lado, me ensinando, me orientando, ajudando e acima de tudo me amando.

Eu gostaria de poder estar perto de você toda a minha vida, sabe disso!

Queria de aproveitar este momento para lhe pedir perdão das vezes que fui desobediente, das vezes que te magoei de alguma forma ou que te feri com palavras. Hoje me arrependo de tudo, pois sei que fui muito tola e não reconhecia que você só queria o melhor pra mim.

Quero também agradecer por suas orações. Sei que estou hoje aqui, por que sempre esteve na presença de Deus falando de mim, rogando por mim. A bíblia diz que os filhos a chamarão bem-aventurada. E sei que posso chama-la assim, pois sempre me deu exemplo de mulher temente a Deus e é por isto que estou nos caminhos do Senhor hoje.

Gostaria de lhe devolver em dobro todo o carinho e amor que deu pra mim até aqui. Sei que não chegarei a tanto, mas quero fazer o máximo para alcançar o melhor.

Peço a Deus que nos dê muitos dias das mães juntas, para curtimos e lembrarmos o quanto é especial ser sua filha e você ser minha mãe.

Eu te amo muito!!! Seja sempre assim, A MÃE MAIS MARAVILHOSA DO MUNDO INTEIRO!!!


MUIIIIIIIIIIITOS BEIJOS!!!

Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: