sábado, 16 de junho de 2012

Hoje é o aniversário do meu maninho!!!

Meu maninho está fazendo aniversário, está ficando mais velhinho!!!
Ele foi meu companheiro de quarto em nossa infância e quando eu tinha sonhos feios a noite, eu acordava e pedia pra ele acender a luz, ele nem ligava pra mim... continuava dormindo... rsrsrs... acho que ele ficava morrendo de raiva por eu acorda-lo.
Foi ele quem me ensinou a andar de bicicleta. Meus pais estavam trabalhando e a gente chegava da escola e ficava a tarde toda na rua andando de bicicleta. Quando estava quase dando a hora dos meus pais chegarem a gente entrava correndo pra casa e ia colocar ordem nas coisas. Até que eram divertidas nossas travessuras!!!
Me lembro que muitas vezes ele foi meu confidente. Eu lhe contava as coisas e ele ficava quieto, não dava opinião e nem falava nada. Eu queria tanto uma ajuda, mas ele só ouvia... também temos 3 anos de diferença e na época eu era adolescente, então ele era praticamente uma criança ainda, o que eu queria que ele dissesse, né?!
Quando brigávamos de se bater eu sempre saia na frente até que ele começou a crescer mais do que eu e aí eu percebi que não podia mais vence-lo, então, evitava brigar com ele só pra não apanhar... rsrsrs.
Os momento que mais gosto de lembrar é quando sentávamos em frente ao piano ou órgão do pai e ficávamos horas cantando... engraçado que ensaiamos muitos hinos, mas nunca cantamos juntos na igreja. Eram muito bons estes momentos. Saudades!!!

Maninho você sempre foi meu companheiro e amigo, espero que isto perdure em nossas vidas até ficarmos velhinhos e podermos sentar pra mais outra vez relembrar estes momentos marcantes.

Eu te amo muito e desejo que este novo ano que está começando seja cheio de alegrias, amor, paz e vitórias.

Deus continue te abençoando maravilhosamente como já tem feito até hoje.


James, lembra dessa???
(Para ouvir o vídeo, desligue a rádio no final da página.)
Feliz aniversário!!!!
Priscila Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: