quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Hoje é o aniversário do meu grande amor

Hoje é um dia muito especial pra mim, pois aquele que tem feito minha vida mais feliz a cada dia está completando mais um ano de vida.



E eu quero parabeniza-lo dizendo que estar ao seu lado é inexplicável. Meu porto seguro, meu companheiro, meu cúmplice, meu amigo, meu esposo

Meu desejo à você para este dia, é que todos as experiências geradas neste ultimo ano possam ficar guardada para o seu grande futuro e que daqui pra frente Deus continue derramando sobre você seu amor e carinho, que sempre vem recheado de bençãos, para que sua vida seja repleta de alegrias. E mesmo quando as tristezas aparecerem, lembre-se que Ele sempre estará contigo e me colocou ao seu lado para te ajudar.

Felicidades meu grande amor!!!


Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: