sábado, 6 de outubro de 2012

Cirurgia - Situações inesperadas

Olá pessoal! Quero contar pra vocês em rápidas palavras o que foi esta cirurgia de ultima hora.


Na ultima vez que meu ginecologista pediu o check up anual, descobrimos haviam várias pedrinhas em minha vesícula, tantas que não era possível contar. Confesso que nunca senti nada relacionado a elas. Sendo assim, me deu duas opções, a primeira era aguardar até uma possível crise de cólica biliar e a segunda era retirar a vesícula. Como estou pensando em engravidar, a segunda opção era a mais viável tendo em vista que se eu tivesse uma crise grávida estaria perdida.

Maaaas..., nesta cirurgia ele iria aproveitar para fazer um furinho mais em baixo e conferir se estava tudo bem na minha pelve. Sendo assim, tudo foi feito no dia 28/09. A cirurgia foi um sucesso e agora já estou aqui novamente, postando pra vocês a minha vitória.

Pra não ficar um post muito longo vou falar um pouco mais sobre isto em outro post. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: