sexta-feira, 22 de novembro de 2013

32 Semanas


Até aqui nos ajudou o Senhor!

Olá pessoal, como andam as coisas por aí? Aqui está calmo, quer dizer, se não fosse o Corticoide pra atrapalhar um pouco estaria tudo melhor ainda. Mas sobre este assunto já falamos no post anterior.

Como estou de repouso fica um pouco difícil ir atrás das coisinhas que faltam pra o nascimento do Nícolas e por isto estou contando com a ajuda da mãe, da irmã, da cunhada, da sogra e claro, do maridão que não para... tem horas que fico morrendo de dó... tadinho! Mas a causa é nobre e ele faz tudo com muito carinho, assim como todos que tem me ajudado de uma forma ou de outra.

As vezes fico triste, pois gostaria muito de escolher, comprar, ir a atrás de tudo, montar, lavar, passar, mas não pode ser assim e fico feliz que não faltaram mãos pra me ajudar!

Bom eu estou me sentindo um pouco mais pesadinha agora, apesar de estar mantendo o mesmo peso desde os seis meses e fico surpresa as vezes de ver como minha barriga tá grande e sei que ainda vai crescer um pouco mais... nossa!
Achei que teria dificuldades com ela desse tamanho, mas na verdade não tem me incomodado muito, nem pra dormir, se não fosse as levantadas pra fazer xixi, dormiria a noite toda tranquilamente. Sinto dores nas costas quando percebo que passei a noite toda, praticamente, deitada de um lado só, aí sim incomoda mesmo! Agora adotei o seguinte método, durmo de um lado e quando acordo pra fazer xixi, volto a dormir do outro lado, assim está dando mais certo e fico bem a noite toda.

As contrações vira e mexe aparecem, não só as de treinamento mas também aquelas bem doloridas e espaçadas, segunda-feira precisamos ver isto com o médico.

As mexidinhas do Nícolas são muito gostosas como sempre, agora já é mais perceptível saber qual parte do corpinho dele está onde. Ele continua mexendo muito, acho que desde o inicio ele nunca mudou o ritmo, está sempre brincando no "play uterino". Se eu acordo ou levanto, ele percebe e dá uma mexidinha, mas acho que ele dorme pouco viu! Não sei não se isto é bom ou não... acho que só vou descobrir quando ele nascer mesmo. No ultimo ultrassom ele já estava encaixado com o tronco do lado esquerdo e os pés e mãos do lado direito... e como ele estica estas pernas viu!

E agora falando dele, na semana passada estava com 1,662 kg e 39 cm, acredito que hoje deve estar já bem maiorzinho. Ele está super bem de saúde e ficando pronto pra vir ao mundo. Está pressionando bastante a bexiga e o colo do útero da mamãe e se continuar assim não vai poder ficar lá por muito tempo.

Bom acho que é isto pra esta semana... e não vejo a hora de chegar a próxima pra contar mais novidades.

Muitos beijos e fiquem com Deus... não esqueça  de comentar.

Priscila Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: