segunda-feira, 18 de novembro de 2013

De novo

Tudo novo


Com muitas risadas
Com muita alegria
E sonhos se realizando
E mais uma vez em 3 anos, VIDA NOVA...

Vou contando aos poucos, até porque em um post não seria possível dizer quão grande maravilhas Deus tem realizado em minha vida.
A construção da nossa casa evoluiu bastante, achávamos até que no próximo ano já poderíamos mudar para a parte de cima, mas Deus é tão maravilhoso que tivemos que dar uma paradinha pra focar em uma outra novidade que chegou antes pra nos alegrar ainda mais... A MATERNIDADE!

O que sei é que agora minha vida não será mais a mesma daqui pra frente, aliás nada em casa será mais como antes, nem pra mim, nem pro maridão e nem para o Bob.
Acredito que tudo tem seu tempo e posso dizer que este realmente tem sido o melhor pra nós.
Parece que tudo está se encaixando perfeitamente como em nossos sonhos.

Se estou pronta pra tudo isto?
Não sei, Deus sabe! Ele proverá tudo, como já tem feito até aqui. Me sinto leiga em tudo, mas creio que Ele me ensinará tudo o que preciso pra viver estes momentos com muita sabedoria, graça e amor.

Espero que toda a nossa história de desafios e vitórias possa edificar a sua vida quando ler cada post deste blog, que e você sempre lembrar e saber que sem Cristo em nossas vidas, nada disso seria possível. Por isto, se quer viver uma vida cheia das bençãos de Deus, entregue-se a Ele de todo seu coração e ame-o cada dia mais.

Beijos pra vocês... até o próximo post.

Não esquece de comentar, vou ficar muito feliz.

Priscila Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: