terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2012


2011, ano de testes, novidades, realização de sonhos e mudanças em minha vida. No inicio do ano após uma dica do Dr. Alberto Saraiva (presidente do Habib's, onde eu trabalhei até agosto/2011) eu anotei no ultimo dia do ano na agenda quais eram meus objetivos para 2011, e eu não só escrevi mas busquei por eles também, acreditei em cada um deles. Hoje posso dizer que alcancei ao menos 80% deles. Este é o motivo de tantas transformações em minha vida. Buscar a Deus foi uma das ações mais importantes para que tudo desse certo. Sou totalmente dependente dEle e nada do que busquei poderia ser real se ele não fosse por mim. O que não concretizei em 2011, fica como meta para o próximo ano, pois sei que Deus permitirá que tudo ocorra no tempo certo, que me fará feliz.


As vezes tudo conspira para que as coisas dêem errado, mas o importante é acreditar sempre em nosso objetivo e no Deus que tudo pode. Se Ele está no negócio tudo vai dar certo.


Um dos meus objetivos era estar morando em minha casa própria no final de 2011, casa que ainda estava em construção no inicio do ano e ainda continua, fica em Itatiba no interior de SP. No meio do ano aconteceram tantas coisas inesperadas, como doença, demissão, troca de emprego, morar fora de casa, mas tudo foi para a glória de Deus, pois desde 15 de novembro estou morando em minha casa. Agora posso dizer que tenho um cantinho nosso (meu e do meu esposo) pra morar. Temos esperado por este momento a 14 anos e não foi fácil, mas agora tenho mais um motivo para agradecer a Deus pelos benefícios que tem proporcionado a minha vida.


Agora é vida nova, cidade, vizinhos, igreja, casa e para marcar estas mudanças em minha vida, mudei também o visual, propositalmente, para lembrar deste novo tempo e por tudo que passei.


Vejo algumas lições que aprendi nisso tudo e que ficarão marcadas no ano de 2011:


1) Acreditar é muito importante quando buscamos por algo. Creia sempre;


2) Se algo der errado no meio do caminho, Deus está traçando novos rumos para chegar ao objetivo, parece que está errado, mas na verdade este é o caminho que Deus preparou, então está certo. Tenha visão;


3) É normal ter momentos de fraqueza e pensar em desistir, mas buscar a Deus é essencial para não desanimar. Esforça-te.


Para 2012, já estou estabelecendo novos planos e confesso que alguns já posso ver se desenhando, isso porque só estamos a 3 dias do ano. Bom, também não penso em ficar na vida tranquila e pacata tipica do interior, imagino já começar a trabalhar para que alguns objetivos não fiquem sem se cumprir, a não ser pela permissão de Deus.


É isso aí mais um ano se inicia e Jesus está voltando não podemos esquecer de nos preparar todos os dias pois não sabemos o dia e nem a hora.


Enquanto ele não vem, vamos viver 2012 felizes e fazer com que os que estão ao nosso lado sejam mais felizes ainda.


Bom 2012 a todos!!!

Um comentário:

  1. Pri, fiquei muito feliz ao ler este post... Deus é fiel! E posso ver Sua mão trabalhando ao nosso favor!
    Quanto ao visual, eu amei!! O meu cabelo está bem parecido (tamanho) só que um pouquiiinho mais loiro...
    Que você tenha um ano abensoadíssimo na presença de Deus que, com certeza, tem o melhor pra sua vida!
    Te amo muuuuuito!
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente: