quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Quarteto

Boa noite pessoal, olha eu aqui de novo, espero que estejam tendo uma ótima semana, pois a minha Deus está abençoando ricamente. 

Eu queria falar um pouco de algumas pessoas e situações que marcaram alguns momentos em minha vida.
Eu tinha um grande desejo de poder louvar em um quarteto, confesso que não tenho voz para isto, mas Deus preparou algumas pessoas e um momento da minha vida para compartilhar comigo desta alegria. Olha, sinceramente, não fomos o melhor quarteto do mundo mas tivemos a oportunidade de louvar a Deus juntas e ainda sentir a presença do Senhor em cada louvor. 


Fabiana, Damares e Elisama foram as pessoas que Deus preparou naquele momento. Até nos ensaios podíamos sentir que Deus se fazia presente. Foi maravilhosa a comunhão entre nós.
Obrigada meninas por me permitir louvar a Deus com vocês.

Sinto muitas saudades destes momentos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: