quarta-feira, 4 de julho de 2012

Bons momentos - Festividade com as irmãs

Olá pessoal!
Gostaria de mostrar pra vocês umas fotos da festividade com as irmãs que aconteceu nos dias 07, 08, 09 e 10 de junho aqui em Itatiba.
Confesso que fiquei maravilhada com as coisas que Deus fez e continua fazendo por nós e por quem esteve presente neste evento. Pra mim não foi uma festividade qualquer, foi um momento que marcou minha vida.
Talvez seja por que estou muito alegre e feliz em participar deste grupo de irmãs, mulheres de Deus, comprometidas com a palavra e com a obra do Senhor.
Tenho sido muito edificada no meio delas. Tem sido um tempo novo pra mim, pois passei muito tempo trabalhando com jovens.

Estou aguardando chegar as fotos oficiais do evento, mas como está demorando um pouco, vou mostrar estas que tirei do celular.

















   
    

  

Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: