quarta-feira, 18 de julho de 2012

Hoje é o aniversário da minha maninha caçula

Cinthia


Parece que foi ontem que brincava com você no colo e cantava aquela musica dos dedinhos... lembra? rsrsrs

Obrigada por existir maninha!!!
Adoro você!
Adoro ficar até de madrugada com você e a Lê dando gargalhada das bagunças que fazemos. Lembra da ultima que aprontamos? Você estava demais!
Adoro quando temos tempo pra ficar juntas... horas conversando.
Adoro quando vai em casa e me faz companhia como da ultima vez...

Você está ficando de idade (kkkk) e eu estou adorando, pois estou aproveitando mais.

Continue assim, a maninha caçula mais chata e maravilhosa que é.

Feliz Aniversário!!!

Vou deixar este vídeo, pois toda vez que ouço este hino me lembra muito você quando o louvava na igreja. Me emociono sempre.


 Muiiiiiiitos beijos!!!

Pri

2 comentários:

  1. Cinthia Guedes23 julho, 2012 11:09

    Obrigada Pri!

    Eu Lembro sim, era tão bom, e ainda é muito bom estar perto de vc, mesmo quando vc esta longe eu sei que posso contar com vc e suas orações, obrigada por ser essa mãezona pra mim. Ai! Já to chorando! Te Amo Também

    Bjsss!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ci, eu que agradeço por você existir maninha!

    Bjs

    ResponderExcluir

Comente: