segunda-feira, 2 de julho de 2012

Segundo Semestre de 2012


Vamos lá!!! Mais um semestre se inicia em 2012 e que planejamento podemos fazer para começarmos com nossos objetivos e planos definidos.

Pra mim o primeiro semestre foi cheio de bençãos e muito melhor do que imaginei. Alguns dos meus objetivos que mencionei no inicio do ano no post "2012", creio que pude ver se adiantando. Graças a Deus!!! Buscar a Deus continua sendo uma das ações mais importantes para que tudo se realize da forma como Deus quer, pois sua vontade é perfeita e agradável. Claro que as pedras no caminho continuam aparecendo, como por exemplo a enxaqueca que está incomodando de novo, mas tudo conspira para o nosso bem e não podemos desanimar.

A construção as vezes parece que está meio lenta, outras vezes parece que está muito rápida, mas com certeza tudo está no tempo certo de Deus para as nossas vidas.

Minha vida no interior, acredito que já está bem adaptada para quase 7 meses. Tenho a sensação de liberdade, de ter um cantinho só nosso, onde podemos fazer e desfazer sem ter que pedir permissão pra tudo ou ficar preocupado com outras pessoas no quintal.

Bom alguns dos meus projetos que iniciei no primeiro semestre, vocês já podem ver acontecendo em Espaço Mulher e Casados para Deus, são dois blogs onde falo um pouco de Deus na vida cotidiana da mulher e também no relacionamento do casal cristão. Eles ainda não estão concluídos, mas entrarão nos planos do segundo semestre. Estou muito feliz pelo retorno que este trabalho tem trazido, tem sido recompensador ouvir pessoas pedindo oração, recebendo a vitória, agradecendo pelas mensagens que vieram de encontro as suas necessidades. É maravilhoso saber que Deus está abençoado vidas através destes projetos. Me sinto muito feliz cada vez que alguém é abençoado por alguma mensagem. Sou muito grata também as pessoas que tem se unido em oração para que todas os leitores sejam impactados. Podem perceber que não estou sozinha neste projeto, tenho buscado pessoas que possam me ajudar, pois sozinha não chegaria até aqui.

Sei que tenho me dedicado bem pouco a este blog pessoal, mas assim que tudo estiver encaminhado como deve ser, acredito que conseguirei postar mais por aqui.

Bom agora é só continuar nos preparando para a volta do nosso Rei Jesus e enquanto Ele não chegar vamos viver mais um semestre em 2012 na sua benção.

Deus abençoe os planos e objetivos de cada um!!!

Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: