terça-feira, 23 de outubro de 2012

Aniversário do meu Papy

Hoje é o niver do meu herói...


Quando eu era criança eu o admirava, pensava que ele era o homem mais forte do mundo, que ele não sentia dor, não tinha medo e conseguia fazer tudo. Os pais da minhas amigas não eram igual ao meu, pois o meu podia fazer coisas que o delas não podiam. 
Hoje eu acredito igual, pois ele continua fazendo coisas que eu admiro muito, como pai!!! (Nem precisa ficar com inveja, por que meu pai é um super herói!)

Eu o amo muito e desejo a ele um aniversário cheio de alegria e regozijo na presença de Deus!
Que Deus possa continue concedendo o desejo do seu coração e continue transbordando a sua vida de bençãos e saúde!

PARABÉNS PAI!
FELICIDADES!!!


Priscila Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: