segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Destralhar minha estante, como foi bom!!!

Olá pessoal, quero contar pra vocês uma coisa muito importante que eu fiz estes ultimo dias. E como isto me fez muito bem.

Estava olhando minha estante e vi que tinham muitos CDs que eu praticamente nem ouvia. Estavam lá a muito tempo, tomando espaço e acumulando pó que eu sempre perdia tempo pra tirar. E como estou em construção, imaginem qual não era o meu trabalho. Sendo assim, ouvi todos, cada dia ouvia um pouco deles. Selecionei os que mais gostava e me fariam falta, e os demais limpei e separei para doação.

Como me senti bem em fazer isto!!!

A pessoa pra quem eu doei, me agradeceu muito, pois são exatamente os tipos de músicas que ela gosta. Imaginem, fiquei mais feliz ainda.

Eu ainda estou pensando se vou manter realmente os que ficaram, pois tem alguns que gosto de uma ou outra canção, então não tenho certeza se vale a pena mante-los ali na estante. Mas enquanto isto vou ouvindo eles pra ter certeza.

Pessoal, um conselhinho básico, não acumulem coisas inúteis pra vocês. Pode até estar em boas condições de uso, mas se você não usou, não usa ou sabe que no fundo não vai usar... DESTRALHE!!!

(Desculpem, esqueci de tirar fotos!)

Priscila Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: