domingo, 7 de outubro de 2012

Cirurgia - Basta crer, que tudo vai bem!

Boa noite a todos! Continuando o post sobre minha cirurgia, quero dizer que Deus é maravilhoso e cuida muito bem daqueles que nele esperam.

Alguns dias antes desta cirurgia, uma amiga minha passou por uma situação parecida e estava muito aflita, com medo, não queria ir, não queria ficar sozinha, mas quando eu a aconselhava a confiar no Senhor, ela me respondia que estava confiando.

Eu meditei muito naquela situação dela, e disse ao Senhor que fosse como fosse o que eu ainda iria passar que Ele estivesse comigo, que Ele cuidasse de tudo por mim. E fiquei muito tranquila. Eu sentia como seu eu fosse ali em uma clinica fazer um exame de rotina. Não tive medo de ir, não tive medo da anestesia como a minha amiga, que teve muito. Me senti muito bem e confiante que sairia dali muito bem também. Eu acredito que isto me deu mais condições ainda de melhorar muito rápido. Claro que senti dores, desconfortos e nem tudo foram flores, mas sentia a presença de Deus ao meu lado, cuidando de tudo. Foi mais uma experiência maravilhosa com Deus.


Hoje ainda me recuperando, já me sinto bem melhor e acredito que logo, logo já estarei novinha de novo.

Com tudo isto, quero dizer a você que está pensando em duvidar do que Deus pode fazer por você, não faça isto, pois Ele está no controle de tudo!!!Confie! Creia!

Ouça esta música que fala muito deste momento que passei. Este é um video que encontrei na net, então tem imagens diversas de pessoas que desconheço. (para desligar o rádio, vá até o fim da página)



Priscila Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: